“O verdadeiro ato de descoberta consiste não em encontrar novas terras,
mas em ver com novos olhos.”
Marcel Proust

“O processo de coaching tem mudado a trajetoria da minha vida, me fez encontrar sonhos considerados perdidos e ao iniciar o coaching puder ver aquela brasa novamente arder em meu peito me impulsionando a lutar. Passei de uma dona de casa sem ambições e com sonhos frustrados a uma emprendedora com metas, determinação, autoestima, com a certeza de que chegarei no meu sonho pronta a conquistar os próximos.”

Lucelia Assunção
Empresária – Sweet Flowers

“O processo de coaching tem sido uma experiência muito positiva; além de ver coisas que sempre estiveram na minha frente mas simplesmente não enxergava, ainda consigo traçar um caminho viável e bem sinalizado para chegar aos meus objetivos. A cada sessão que termina, dá mais vontade de voltar e fazer outra!”

Demerson C Neves
Analista de Sistemas – HSBC / GLT

O coaching me proporcionou uma visão mais clara da minha situação dentro da equipe, revelando pontos que precisam ser melhorados, visando alcançar os objetivos definidos. Além disso, consegui desenvolver uma maior segurança na defesa de minhas idéias, reduzindo o nível de estresse diário.

Eugenio GLUSTAK
TELECOMMS CONS ANL / HSBC Bank Brasil

Às vezes, com a correria do dia a dia, precisamos de momentos de reflexão e concentração para que possamos obter o sucesso desejado. O processo de coaching, com os questionamentos imparciais, nos provoca a maturidade na vida pessoal e profissional, e no desenvolvimento da nossa equipe de liderança. Têm significado muito na base de crescimento da nossa empresa.

Reynaldo Rosa
SIGMAFONE – Diretor Administrativo

No início temos dificuldades em entender essa metodologia do coaching, mas depois de muita reflexão passamos a perceber melhor os objetivos e os resultados que vão aparecendo naturalmente. Todo processo de mudança de comportamento já é complicado por natureza, mas precisamos ir sempre além e quando saímos da nossa zona de conforto, paramos pra planejar, os benefícios se traduzem no desempenho do nosso dia-a-dia. A maior contribuição que obtive, foi na forma de controlar meus pensamentos, principalmente os que geravam ansiedade e preocupações antecipadas. Este aprendizado me fez perceber as coisas de forma mais simples, com menos medos, e sem muito receio de errar e isso me trouxe resultados positivos na vida pessoal e na profissional. Essa experiência adquirida que faz do processo de coaching uma ótima ferramenta de autoconhecimento. O fato de identificar nossas limitações, perceber nossos pontos fortes, controlando os pensamentos, aumentou minha qualidade de vida e me trouxe mais segurança para direcionar minha carreira profissional.

Everton Sacoman
Sigmafone

Há tempos que sentia a necessidade da mudança. Minha vida estava apenas acontecendo, de maneira descontrolada. Isso não era ruim apenas por eu não estar no controle, mas também porque estava tudo muito monótono, parecia sem graça e não tinha objetivos que me realizassem. Foi quando decidi, após ouvir falar no coach, a tomar uma sábia decisão, a de me dedicar a estudar, me desenvolver e mudar minha vida, da maneira que eu quisesse. E foi o que fiz. Após a primeira conversa com a coach, que me passou grande credibilidade, senti que era ali e com ela, que deveria me apoiar. Após várias sessões, e talvez desnecessárias para muitos que assistem isso de fora, minha “fome” por mais evolução só aumentava. Conseguia me avaliar e nesse pouco espaço de tempo, já tinha a noção das grandes mudanças que havia feito. “Coincidentemente” problemas deixaram de existir, outros foram resolvidos com muita facilidade (eram os maiores problemas pra mim até aquele momento) e comecei a enxergar a vida de forma diferente. Agora, muitos problemas são só grãos de areia, não mais as pedras do sapato. O coaching tem continuado a aguçar e muito a minha vontade de aprender sempre e de melhorar em todos os aspectos da minha vida como a saúde financeira, relacionamentos amorosos, comunicação e os outros todos. A cada sessão, aprendo mais sobre eu mesmo, aprendo exercícios que uso sempre, aprendo a lidar melhor com cada situação do dia-a-dia e as novas também. Sei do grande poder do choaching, e não é a toa que grandes sucessos da atualidade também o utilizem dessa forma.

Renato Stella
Faurecia

O meu coaching. Confesso que iniciei o processo com algumas dúvidas e desconfianças, mas, no decorrer das sessões fui “baixando a guarda”, o que me propiciou um período de descobrimentos e percepções particulares que jamais havia notado. Direcionei os trabalhos à carreira, mas não foi somente neste segmento que percebi as mudanças. Tanto no trabalho quanto no convívio familiar e nas amizades passei a notar consideráveis progressos a partir de um “agir melhor” que me propus a realizar. Talvez o processo só não tenha sido ainda mais positivo por minha insegurança inicial, mas até onde chegamos considero um ótimo trabalho. Parabéns, DOUTORA! (rs…)

Adriano C. Venancio
Advogado Declatra

“Quando tive que escolher o que viria a ser minha profissão tomei conclusões precipitadas e superficiais de mais para efetuar esta decisão tão importante. Após um ano e meio de estudos vi que aquilo não era para mim. Sabia que precisava muito de uma direção, pois não conseguia me compreender. A forma de questionamento nos leva a encontrar as respostas para nossos conflitos internos e ilumina os caminhos que podemos seguir sem medo, pois estes são aqueles que refletem quem realmente somos, sem sombras de dúvida! O coaching me guiou e agora tenho meu objetivo claro e tangível.”

Karla Mikoda

Fácil é nos perdermos no caminho da vida!
Planejamos e agimos para que tudo saia como queremos.
Trabalhamos, estudamos, corremos, cobramos, empurramos …
E assim vamos indo, crentes que temos o controle nas mãos.
E vem a vida, com suas surpresas, acontecimentos, fatalidades!
E tudo muda!
 
A vida não tem mais a mesma cor! Nem o mesmo sabor!
Nos olhamos no espelho e não nos reconhecemos.
Olhamos ao redor e não sabemos que rumo tomar,
Questionamos o que é certo? O que é necessário?
Mas não conseguimos agir … se é que conseguimos pensar!
 
Então um “anjo amigo” ou “amigo anjo”, nos indica uma terapia.
Diferente, você não conhece!
Você pensa: “Mais uma tentativa”?  Por que não?
 
E de repente você percebe que conseguiu colocar as coisas em ordem!
Você sabe onde está! E para onde vai!
Se posiciona no seu mundo, mesmo ele tendo outras cores e outros sabores!
E reconhece aquela imagem no espelho.
É mesmo você! De “cara nova” !
Valeu! Muito! 

Telma Yara Janesko Tiemechi

“O coaching me ajudou a perceber coisas que antes eu não havia pensado. Você para para observar mais ao seu redor e a refletir mais sobre suas atitudes.”

Mariana Martinez Lopes

“O coaching foi ótimo, pois aprendi a me conhecer mais e a lidar melhor com meus sentimentos, de forma mais tranqüila e com isso as dificuldades e desafios ficaram mais fáceis de resolver.”

Ivanete Federizzi Campos
Gerente Processual

“O coaching trouxe muitas melhoras em minha vida profissional e pessoal. Fez-me enxergar tudo que eu precisava melhorar e tudo que está a minha volta. Com ele consegui gerenciar meus pensamentos, tornando-me uma pessoa mais organizada e menos ansiosa, buscando sempre alcançar as minhas metas. O coaching foi uma grande oportunidade para me conhecer melhor.”

Alana Gralak Tocchio
Contadora

“Confesso que no início cheguei a duvidar da possibilidade de mudança em mim com apenas 10 sessões de coaching. Hoje, posso afirmar que está mudança existe e que continuarei trabalhando para que cada dia eu aprenda um pouco mais sobre mim mesma, buscando dentro do meu eu as respostas e soluções, digo isso porque a Izabele fez com que eu percebesse que a solução está dentro de mim, foi como se ela acendesse a luz de um lugar escuro.”

Giane M. de Souza

“Direcionei os trabalhos à carreira, mas não foi somente neste segmento que percebi as mudanças. Tanto no trabalho quanto no convívio familiar e nas amizades passei a notar consideráveis progressos a partir de um “agir melhor” que me propus a realizar.”

Adriano C. Venancio
Advogado

“A rotina muitas vezes nos cega diante de situações que, vistas de outra maneira e talvez com menos envolvimento (razãoe/ou coração) poderiam tornar-se mais fáceis de lidar. Ser mulher, mãe, esposa , dona de casa e trabalhar fora exige não só coração e doação, mais também dissernimento e escolhas. Nem sempre escolher é fácil, mas muitas vezes é preciso, pois somos responsáveis pelo nosso futuro e para isso precisamos saber viver o presente.”

Karen Regina S. Simoni

Nossas reuniões produziram, sem dúvida, efeitos positivos em mim e, conseqüentemente, na maneira como tenho me relacionado com trabalho, estudos e vida pessoal. A grande questão que discutimos foi o equilíbrio entre todos esses elementos. Você foi certeira em me fazer notar que só pensar em trabalho faz mal ao próprio trabalho. Cuidando dos demais âmbitos da vida, produzo muito mais e melhor profissionalmente. Estou muito satisfeita!

Maira
Advogada

Fernando Simas 1211, Merces, Curitiba - Cel 41 8868 4448/Tel 41 3339-6969 - coach@izebelekutz.com.br linked in facebook you tube